terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Elegância e Sofisticação?????????

Gente, juro que eu tento, tento, mas não consigo ver bom gosto e elegância aí!
Sinto muito, mas isso não agrada nem um pouco meu olhar!
Duvido e aposto que, se não se tratasse de quem se trata, vocês iam achar bom gosto uma coisa dessas, me desculpem...
Pra mim, tá mais pra Baile do Ridículo!
Coitada das criançassss, olha essa primeira, de vestido "tipo fada" lilás(essa cor já é 1 perigo sozinha) e o modelo "fada" desvalorizou o corpo dela...E a meia calça vinho????Vocês realmente gostam disso?
A Michelle até que num tá tão ruim, uma cor boa e tal, mas gente, ou decote não deu certo pro corpo dela, ou então, apresenta algum problema de modelagem! Tá tudo desmilhinguido, parece que deixou ela meio com a "teta" caída....Num posso com isso!
O Obama, nem vou comentar, porque homem é mais difícil ficar ridículo, por terem esse figurino meio padrão...
Agora a outra, de amarelo, COITADA! Esse cabelo com uma progressiva "mar feita", gente de Deus, tem tanto dinheiro, porque não investe um pouco nas madeixasss?
E o look??? Heim? O que acharam???
Não quero passar por ruindade mas, prestem atenção por favor! O que vocês gostaram aí?
Se estivesse sendo usado, por uma mulher mais madura, num outro contexto, TALVEZ eu pudesse ter gostado desse vestido, mas nela, não deu certo!
E essas mangas? Se fossem menores, quem sabe... mas olha o tanto de tecido na parte de cima (dá quase 1 manga inteira).
Esse modelo, essa cor, esse colar, tudo nada haver com a idade dela... A composição final, na minha opinião, deixou a menina com cara de mais velha, de doente e de sofrida.
Olha gente, me desculpem a sinceridade mas, me digam de coração: VOCÊS REALMENTE ACHAM QUE ISSO É SINÔNIMO DE ELEGÂNCIA E SOFISTICAÇÃO??

  ESTILO E ESSENCIA Estilo pode incluir moda, design, formato, ou aparência, incluindo por exemplo: Estilos reais e nobres Em botâ...